quinta-feira, 19 de março de 2015

Ter filhos e ser filhos

Eu não tenho filhos... E esse sentimento que tenho sentido é o que sinto como filha e tentando me colocar no lugar de uma mãe ou um pai...
Quem escolhe ter filhos, e não porque acha que é necessário... E sim porque é um sonho tê-los, é alguém que tem uma alma muito pura porque só sendo assim vai conseguir se doar para outra pessoa, tirar o que é seu e dar para outro... Pensar no filho antes de tomar qualquer decisão...
É algo que tem passado na minha cabeça esses últimos dias... Nós filhos, não escolhemos nascer... Mas acabamos sendo egoístas... Não no sentido de querer que tenhamos tudo... Mas sim no sentido que além de vivermos a nossa vida, outro vive a nossa... Nossos pais. E agora eu vejo que parece que tirei tantas coisas que eles poderiam ter feito para eles e trocaram tudo por nós.
Que lindo esse amor que é nos dado. Sentimento de gratidão é o que sinto... E ter o presente de poder doar mais tarde o que nos foi dado.
Claro que me baseio na minha família... E imagino que muitos se identifiquem...
 Texto de Autoria de Bruna Maas. 

Adorei este texto e concordo com ela. Sou filho adotivo com muito orgulho e ter filho é para quem realmente quer ter e não por obrigação, para qualquer problema joga na rua ou coisa pior. E uma das coisas que mais sinto falta é da minha falecida mãe. Sei bem o quanto ela se esforçou para me criar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário