domingo, 12 de agosto de 2018

Alexandria

Segundo a história, a Biblioteca de Alexandria era um local com o conhecimento de todo (ou quase todo) o mundo antigo (até hoje não se sabe como foram feitas algumas coisas criadas pelos gregos e afins).
E o jogo Alexandria, você é um dos heróis que está dentro da biblioteca, no exato momento que ela está desmoronando e o fogo destruindo tudo. O que você fará? Salvar as pessoas que estão na biblioteca? Resgatar objetos únicos? Salvar preciosos pergaminhos de conhecimento??? Ou um pouco de tudo??? Afinal, tudo pode dar ponto.


Cada jogador controla um herói que possui habilidades únicas em seu tabuleiro de jogador e com suas cartas de herói. Mas cada ação que você fizer, irá consumir tempo e a cada rodada (serão 5 ao todo) a biblioteca irá queimar e diminuir. No fim, será a ruína da biblioteca e apenas o herói com mais pontos, sobreviverá para contar a história.

Minha única reclamação é que só tem 4 personagens. Acho que poderia ter mais opçõ es de escolha.

Um comentário:


  1. Atenção!!!

    Você tem um mau crédito?
    Você precisa de dinheiro para pagar contas?
    Você precisa iniciar um novo negócio?
    Você tem um projeto inacabado devido a um financiamento ruim?
    Você precisa de dinheiro para investir em alguma área de especialização que lhe trará lucro? e você não sabe o que fazer.

    nós prestamos todos os tipos de empréstimos em bons serviços, entre em contato conosco via email: inforamzanloan@gmail.com
    obrigado

    ResponderExcluir