quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Fanservice Scanlations


  • Fanservice Scanlations

    Fãs servindo fãs!!! Somos um grupo de scanlations, traduzindo para o português, mangás não licenciados no Brasil, sem fins lucrativos! Somos fãs, e esperamos servir fãs com material de qualidade!
--------------------------------------------------------------------------------------

Bem, quem é velhinho, antes das editoras lançarem mangás pelas bancas do Brasil, existia e ainda existe muitos grupos que traduzem, editam e deixam de graça na internet, mangás para quem quiser ler.

http://fanservice.wordpress.com/

---------------------------------------------------------------------------------------

Faz pouco tempo que entrei no grupo, cuidei dos projetos que estavam meio que abandonados e conheci muita gente divertida, algumas pessoalmente, outras só online.
Tenho boas lembranças deles e me orgulho do pouco que eu pude contribuir.
Mas como o tempo passa e existe outras prioridades na vida, o grupo tem atrasado muito o seu trabalho e hoje chegou a decisão de que o grupo será encerrado. Para mim é uma pena, porque gosto do grupo e do trabalho que fazemos. Mas agora só posso esperar as decisões e participar das reuniões, para ver o que os demais membros farão e se continuaremos com o grupo ou iremos para outro.

Fica aqui os meus agradecimentos pelo pouco tempo em que estive no grupo e estou pronto para continuar o grupo com quem permanecer ou partir para um outro se esta for a decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário