quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Presente, como ser original ?

Presentes, novamente este tema.

Mas como dá um presente original, sem ser aquelas coisas batidas de sempre? Conversando com uma amiga, surgiu a idéia e lembramos dos melhores presentes que demos e/ou recebemos e porque foram originais?

Afinal, se você quer dá um presente a alguém, se ainda for alguém especial, então que seja algo original, diferente e com a sua cara. Mas não precisa ser algo caro para ser original. É só pensar um pouco, porque para ser original, não é necessário que o presente em si seja original. O modo como você entrega o presente, pode ser o mais original possível e ser mais lembrado do que o presente em si. E com certeza, a pessoa sempre que vê o presente, irá lembrar de como recebeu. E se a criatividade está em falta, então vamos dá alguns exemplos e idéias.

Um exemplo de presente original, está na foto ali embaixo, que eu ganhei de aniversário, da minha mãe. Simples, barato e que pode ser feito

Basicamente, minha mãe pegou uma foto dela antiga, mandou colorir e estampar em uma xícara. Eu adorei e achei criativo. Mas você não precisa fazer o mesmo. Você pode fazer o presente, basta ver algo no youtube ou nos vários programas que tem de artesanato (e antes que alguém fale, artesanato não te faz menos homem) e se você ver que tem jeito e um pouco de talento, quem sabe não passa a ganhar um dinheiro extra. Lembre-se, o que vale é o seu esforço e dedicação ao fazer o presente (ou comprar). Você dedicou um tempo precioso que poderia estar fazendo mil outras coisas, mas resolveu se dedicar a isso, então animo e não desista. A pessoa vai gostar e ficar contente com o presente.

Outro método de ser original é como entregar o presente. Que tal dá aquele ursinho de pelúcia, mas deixar um convite para jantar junto com o ursinho. Simples e original também. Uma caixa de bombom, com um par de brincos dentro, é criativo e original. Já dei uma caixa com torta de maçã, mas ao invés da torta favorita dela, tinha um perfume que reparei que ela tinha se interessado em uma perfumaria. Só precisei voltar lá outro dia e comprar.

Espero ter ajudado um pouco, porque este é um tema com muitas opções, mas acima de tudo só você, que já conhece quem vai receber o presente, para ter uma idéia de como ser original e surpreender esta pessoa tão especial para você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário