domingo, 20 de fevereiro de 2011

contos para dormir

Bem, em uma noite (de madrugada isso sim), no msn, conversando com a Kéfhane, chefinha do blog eu e eu mesma, ela reclamou que não conseguia dormir, nem mesmo contando carneirinhos. Então eu dei a idéia dela contar elefantinhos rosas pulando a cerca, quem sabe assim ela dormia (afinal, carneirinho é muito clichê, melhor ser original). Mas o resultado foi completamente diferente. Se ela tinha uma gotinha de sono... eu acabei de evaporar esta gota e ela teve um ataque de risos.

Como resultado, ela disse que ia fazer um desenho do elefantinho rosa, pulando a cerca. E como eu prometi que ia colocar aqui e promessa é dívida e não costumo voltar atrás em minhas palavras, aqui está chefinha, o seu desenho no meu blog.

Prometo me comportar e não evaporar mais nenhuma gotinha de sono (pelo menos até o fim do mês).
Bem, como o post de hoje é curtinho, colocar uma frase que li.

Se nós tratássemos todos aqueles que conhecemos com o mesmo carinho que damos ao nosso gato favorito, eles também ronronariam.

Aproveite e dê um sorriso hoje para quem está do seu lado e procure animar o dia. Pode ter certeza que alguém também irá retribuir o sorriso. E um sorriso, não custa nada.

:)

Um comentário:

  1. Sério não botei fé que você ia colocar esse desenho besta aqui. Vergonha meu Deus!

    Oh gente se tiver com insônia contar elefantinho rosa não funciona não viu, mas se o problema for mal humor... elefantinhos rosa resolvem!

    Beijos Pedro e obrigado pela companhia nessas 357 madrugadas.

    ResponderExcluir