domingo, 17 de maio de 2015

Armas Steampunk 2

Ano passado, comecei a ir em evento Steampunk. E o principal acessório masculino, são armas. E armas de brinquedo com um visual personalizado dá um certo charme... ok, parei, senão vou me empolgar. 

Quem leu na postagem anterior sobre o assunto, tem idéia do que andei aprontando. Se não leu, segue o link. Armas Steampunk.

Usei estas imagens, como referência para acabamento e detalhes. Confesso que alguns detalhes que iria fazer, estavam acima das minhas habilidades (gravar minhas iniciais na arma... mas claro que queria com uma fonte/letra bonita). 

E depois de algumas semanas ou meses, já tenho algumas armas consideráveis no estoque. 
Dei prioridade aos tons cobre e prata. Agradeço a minha amiga Paula Genkai, pelas dicas para envelhecimento de pintura. Isso deu um toque especial nas armas, como se fosse muito utilizadas. 

Mas sempre que passo em loja de brinquedo, vejo que posso melhorar e fazer mais algumas coisas. E confesso, tem muita arma (NERF em sua maioria) que não é nada para criança (não só pelo tamanho, mas pelo peso). 

E confesso, estou tentado em comprar um lança-míssil da NERF (mas é um brinquedinho caro). 

2 comentários:

  1. Poooxa, quero arminhas NERF estilizadas! xD
    Imagino visuais lindos steampunks com armas femme fatale. :P
    Beijo, Min

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc já viu a espingarda no piquenique medieval :D mas já pensei em comprar as Nerfs versão feminina e estilizar (principalmente a besta).

      Excluir