domingo, 10 de maio de 2015

Apreciando a vida de Solteiro


Vira e mexe me perguntam porque eu não arrumo alguém para dividir minha vida. Sinceramente... até posso dividir. Mas no momento eu adoro os momentos só meus. Tanto para ler um bom livro, não fazer nada, deixar a casa bagunçada, dormir até tarde sem compromisso nenhum, viajar, curtir meus hobbys, etc. 

E confesso, muitas das minha amigas, tem aversão de coisas nerds ou da idéia de fazer um mochilão, acampar ou pior, dormir em um hostel (albergue da juventude). Já ouvir cada absurdo dos motivos porque um hostel é ruim (e olha que já vi muito hostels que deixam hotéis no chinelo). 

Algumas coisas são boas com companhia, eu concordo. Há muitas, mas saber apreciar o tempo só para você sem depender dos outros, curtindo os momentos a sós, são únicos. 
E confesso, se minha cara metade não entender estes momentos que gosto de ficar só, há dúvidas se realmente é minha cara metade. 

Mas sei que esta vida não é para todos. Muita gente não consegue ficar sem alguém. Tenho uma amiga, que quando ela está solteira, é uma pessoa irritante, mau humorada, sem nenhuma noção de bom senso e grosseira. Mas quando está com alguém, meu deus dos céu, é um anjo de pessoa. Cada um é cada um. Nunca se pode comparar uma pessoa usando outra como referência.

2 comentários:

  1. Olá!!

    Sobre isso, ficar sozinha às vezes é tão bom! Estou aprendendo a curtir momentos que saio sozinha, porque não posso ficar sempre esperando por fulano ou sicrano para eu fazer algo. Então, faço sozinha! E sabe, não é ruim!

    Claro, ter pessoas por perto em certos momentos é bom, mas sem exageros!!

    Até mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim... muitas vezes quero ir em um lugar e mais ninguém quer. Então eu vou :D

      Excluir