quarta-feira, 2 de maio de 2012

Tempo!!!!




Tempo...
Eu tinha pensando em outra imagem, mas vou deixar para postar depois.
A pouco tempo, resolvi me afastar de algumas pessoas. Muitos problemas para resolver e sem a menor paciência para ficar carregando problema dos outros. Sim, bem ou mal resolvi me livrar de peso morto. Egoísmo da minha parte, pode-se dizer que sim.
Justo, quem sabe?
Sangue frio ou nervos de aço... nem tanto, mas te garanto que não pretendo me preocupar com problema dos outros e voltar a tomar remédio de tarja preta como ano passado (remédio de uso controlado).
Por isso, tempo o quanto for necessário para eu resolver meus problemas. Eu preferia resolver o quanto antes, mas como nem tudo é possível, vamos que vamos resolvendo cada problema por vez. E a quantidade de problemas tem sido enormes nestes últimos meses.

Se vai magoar algumas pessoas, que seja. No momento preciso de tempo para mim e meus problemas. E não, não estou com disposição de aceitar opinião, ajuda ou curiosidade dos outros. Se eu precisar de algo, eu peço. Senão, esquece e não me incomode.

Quando eu estiver melhor, eu volto.

:D

E sim, são assuntos meus. Se eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário