quarta-feira, 10 de novembro de 2010

de cama

Sim, estou de cama. Problema no intestino. Uma leve e pequena infecção que já estava tratando a mais de dois meses e que piorou um pouco. Aumentou a lista do que não posso comer.

T_T até me recuperar.

Considere que estou em uma dieta que faria um prato budista (nem imagina como sofro quando vou no templo zu lai), um manjar dos deuses perto do que eu posso comer pelos próximos 30 dias.
Não posso comer:
Salada e verduras (adeus pratos budistas e vegetarianos);
Leite, derivados de leite, creme de leite e leite de coco;
Refrigerante, frituras, doces, chocolates, sorvete e bolo (engraçado, acho que minha geladeira está cheia de chocolate);
Alimentos integrais como pães, arroz, massa e barra de cereais (como assim, vou ficar sem meu raviolli e minha pizza ???)
Feijão, ervilha e lentinha (agora sim estou com um pé na cova);
Salchicha, linguiça, frituras e empanados (eu já não como carne e o que eu como não posso mais ???).

Alimentos que eu posso comer?
Sopa e caldos;
Carnes magras e frango, desde que cozidos, assados ou grelhados;
Arroz Branco, macarrão sem molho e purê sem leite;
Pães e bolachas (pão de forma simples e bolhada de água ou de maisena);
Frutas: banana prata/maçã, pêra e maçã sem casca.

Aumentar a ingestão de líquidos para hidratação como água, água de coco, chá de ervas, isotônicos e suco de frutas (limão, goiaba e maçã);
Alimentos com pouco óleo e sal;
Proibido qualquer comida com tempero industrializado.

espero sobreviver até o ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário