sábado, 5 de setembro de 2015

Fanatismo Petista

Primeiro vou deixar bem claro. Tenho excelente amigos petistas e na última eleição, meu senador era do PT. E se o atual prefeito de São Paulo (Haddad, que é petista) for candidato, ele tem o meu voto. Eu voto em pessoas, não em partidos. 

Mas já deixei bem claro em postagens anteriores como não tenho paciência para fanáticos (seja religiosos ou loucos por futebol). E este ano, com direito a receber até mensagem de conhecidos me xingando (porque não tinha nenhum argumento para falar), por ter postado no meu perfil do facebook, MEMES e outras sátiras sobre o governo Dilma, Lula e outros Petralhas. Não tenho nenhuma paciência com este tipo de pessoa.
E ainda fica ofendido se você chama de fanático petista.



Mas nestas ofensas teve até algumas situações engraçadas. 
Quando comentei sobre o que um jornalista falou.
Protesto contra o governo reúne mais de 800 mil pessoas. Protesto pró governo, reune 600 pessoas. PT considera que foi um fracasso o protesto contra o governo... sério isso?
E o Petistinha veio já xingando, dizendo que queria ver quando eu ficasse desempregado. Eu perguntei se ao menos ele tinha lido o texto todo e que só postei o que o jornalista comentou. Se ele quisesse podia ele mesmo conferir a matéria.


Outra vez, foi quando mandou mensagem dizendo que eu defendia tolerância religiosa, mas era intolerante contra o PT. E que eu era burro (não pode faltar xingamento). Sério, então todas as vezes que postei contra o governador de São Paulo (Alckmin do PMDB), criticando suas ações (desde atraso e desvio de dinheiro nas obras do metrô, quanto ao fato de esconder sobre a crise de abastecimento d'água no PRINCIPAL ESTADO do país) era o quê??? Puro prazer ou loucura minha??? Não lembro de nenhum tucano (como chamam os membros do PMDB) vir me xingar. Ou me mandar mensagem no celular me ofendendo.

Fica anotado meu desabafo e FORA DILMA!!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário