sábado, 16 de março de 2013

Tempo passa...

Outro dia, tomando café com um velho amigo, que eu não via a mais de um ano e claro, colocando o papo em dia. E por um comentário dele, vi o quanto mudei, da minha fase em depressão para o meu estado atual. E pude pensar em tudo o que houve durante este tempo (e que ainda tenho pela frente). 


Peguei quase dois anos de tempo só para mim, para não me preocupar com os outros ou seus problemas. Um tempo para fazer o que eu gosto, para me distrair e aproveitar o que a vida tem de melhor. Claro que problemas sempre surgem e não podemos fugir. Tive, tenho e ainda terei muita coisa para resolver (principalmente do inventário). E pude pensar em todo este tempo que tive. Se eu repetiria todas as minhas escolhas e o que faria? Sim... andei pensando em muitas coisas.
Posso dizer que se tivesse oportunidade de começar tudo de novo, faria 85% de tudo o que já fiz. Os 15% que não faria, são arrependimentos, escolhas erradas e pessoas que não valem nem a pena falar. Mas que bem ou mal, são 15% que me ensinaram muitas coisas e sem elas eu não seria o que sou hoje. Provável que estes 15% me fariam falta.

E como o tempo não pode parar, vamos que vamos que a vida continua e o futuro só a nós pertence. 
Viver o agora, planejar o futuro, mas jamais esquecer as lições do passado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário