domingo, 11 de março de 2012

MAC, Munchkin e outras coisas

Bem, como muita gente sabe, este ano está sendo um recomeço.

De novidades... depois de quase 5 anos (eu jurava que era 4 anos), meu velho note foi para o espaço. Fiquei um tempinho sem acesso a net (a não ser pelo celular). Resolvi investir um pouco mais (e que aperto de cinto) e comprei a famosa maçã.
Como disse um amigo meu, basta comprar um mac que vira pregador da Apple. Bem, tem suas vantagens, assim como suas desvantagens. A falta de compatibilidade com algumas coisas tem sido o que sinto mais falta, mas posso dizer que a facilidade de usá-lo e outros recursos disponíveis não me fazem sentir saudades do bom e velho windows.

Munchkin... finalmente consegui jogar uma partida do Munchkin Quest... e já perdi uma peça. Que sorte a minha. Mas estou louco para comprar a expansão e continuar jogando muito e muito. Estou devendo uma partida para amigos em Blumenau (assim que der, apareço por aí).

E machuquei o pé (bem no calcanhar de Aquiles). Nada grave... mas no começo nem conseguia colocar o pé no chão de tanta dor. Mas aos poucos vou me recuperando.

Bem... por enquanto fica só isso de novidade... assim que eu tiver um tempinho a mais, vejo de atualizar e criar um novo blog sobre minhas viagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário