quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

2012


Bem... ano novo, vida nova, tudo começa de novo.
Bem, pelo menos é esta a idéia.

Cada um faz suas promessas, pula 7 ondas, faz oferendas a Iemanjá ou conforme for a sua religião.

Bem... este ano começou diferente. Quase 6 meses após o falecimento da minha mãe, ainda estou arrumando as coisas aqui em casa.
Bem... pelo menos espero ficar aqui em casa pelos próximos meses. Os últimos 6 meses quase não parei aqui e tenho muito o que fazer. Inventário, começar a me desfazer das coisas dela (não acho que roupa feminina me sirva, mas minha meia-irmã e minha prima vão querer algo). Depois dá uma geral em casa e organizar o espaço. Bem, acho que estas são minhas promessas de ano novo.
Devo começar um curso de fotografia também. Algo para me manter ocupado e que eu gosto. Vamos ver no que dá e se compro uma câmera profissional.

Dia 29 teremos a festa de ano novo Chinês no templo budista Zu Lai. E que venha o ano do Dragão. E agora sim, vamos ver como será este meu ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário