quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Rio do Sul - enchente

Bem, como algumas pessoas acham que estou passeando em Santa Catarina (não deixa de ser verdade nos domingos e recentemente nos sábados... vou sentir saudades das horas extras de sábado mas precisava descansar), aproveito para rever os amigos e curtir este estado que eu adoro.


Dá para ver o meu quarto... ah sim, este é o hotel em que estou no momento.



Meu trabalho (temporário, logo volto para casa).

Sim, imagina uma cidade quase uma semana embaixo d'água. Como trabalho em uma empresa que administra o FGTS e um dos motivos de liberação é calamidade, estou aqui trabalhando. Deu para ajudar alguns amigos que conheço (vendo a documentação deles) e ajudar outras pessoas. Assim como fazer novos amigos. Gosto do meu serviço, porque deu a oportunidade de ver as pessoas agradecendo pelo seu serviço. Por você ter viajado quilômetros, longe de casa e de suas coisas, trabalhando de segunda à sábado e fazendo horas extras além da conta (ok, parte destas horas são pagas e outras, são descontadas pelo fato que fiz greve). Mas nada substitui um momento de sorriso das pessoas que perderam tudo e agora vão ter um pouco de dinheiro para recomeçar muitas vezes do zero.
É um dos motivos que amo este meu trabalho.

A cidade em si está normal, algumas casa foram demolidas, mas a vida continua e tudo já voltou ao normal (ou quase). Logo meu serviço estará acabando aqui. Mas ficará a saudades das pessoas que conheci e ajudei.




Nenhum comentário:

Postar um comentário