sábado, 20 de junho de 2015

Tempo de recomeçar

Dizem que o tempo é o melhor remédio para diversos problemas.
Para esquecer desde mágoas no coração à sofrimentos diversos, tanto físico como mentais. E de certa forma, com toda razão.

Sinceramente, peguei um bom tempo para mim. Cada um precisa de um tempo para si, seja pouco ou muito. Afinal, as pessoas são diferentes uma das outras e o tempo necessário varia entre cada pessoa. 

Quanto ao falecimento da minha mãe, ainda estou me adequando aos poucos (e já tem alguns anos). Mas tem muitas caixas com coisas dela que só agora estou abrindo e vendo. E esta parte é uma das mais difíceis (além da poeira) e das lembranças cheias de saudades, chegou a hora de doar algumas coisas, ver o que ainda é útil e seguir em frente. 

Também peguei tempo para esquecer problemas do coração. E foi necessário um amigo comentar sobre o aniversário dela, para eu ver que não lembrava mais a data. Realmente o tempo ajuda a curar algumas feridas e o que antes era uma data importante, hoje passa em branco. 

Quanto a outros problemas e coisas da vida, vamos que vamos que ainda existe luz no fim do túnel e aos poucos tenho melhorado e muito. Afinal, a vida é uma caixinha de surpresa e neste tempo que peguei para mim, conheci muita gente, revi muitos velhos amigos e tive oportunidade de novos aprendizados. 

Um comentário:

  1. Só tome cuidado para que essa luz no fim do túnel não seja um trem! xD

    Realmente, o tempo é amigo de todos! E ter tempo para nós mesmo é importante, não importa a situação... seja no descanso, seja no lazer... É ótimo!

    Que esse recomeço seja ótimo para todos nós (sinto que eu recomecei de algum jeito devido ao caso do ano passado, lembra?)

    Até mais

    ResponderExcluir