domingo, 4 de novembro de 2012

Fantasmas e Lições do Passado


Começo do ano, resolvi começar a minha vida praticamente do zero. Ou quase. Mas considerei como ano um o ano de 2012.
O ano de 2011, foi um ano com muitos problemas para mim e uma grande perda, com o falecimento da minha mãe. Por isso eu precisava recomeçar.
Entre as coisas que resolvi fazer, foi aula de dança, curso de fotografia e viajar para outras nações. Fazer coisas que goste e me distrair um pouco. Mas claro que cada um deles, por mais simples que sejam, sempre acrescentam algo para o futuro.
Pessoas novas que vou conhecendo, revendo velhos amigos que me ajudaram, reorganizando a minha vida. Ainda não desistir dos meus objetivos e sonhos. Mas cada coisa no seu tempo. No momento há outras prioridades para serem resolvidas. 
Aproveitando que arrumei a casa, achei algumas coisas há muito tempo esquecidas. Ainda tem caixas da minha mãe que não abrir. 
Outras são coisas minhas esquecidas em algum canto de casa. E esta lembrancinha é uma delas. Não entreguei para quem eu tinha comprado. Alguns probleminhas e considerei que não valia a pena. No fim, deixei jogado em algum canto e achei estes dias. 
E acho engraçado que mesmo passado tanto tempo, vejo esta lembrancinha e relembro de fantasmas do passado cujas lições hoje procuro aprender.
Afinal, este é apenas o primeiro ano de vida nova. Há muito chão pela frente. Mas jamais esquecerei o passado para não cometer os mesmos erros no futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário