domingo, 16 de outubro de 2011

Lembranças do Wii


Bem, para quem já conhece, o Wii é um dos 3 consoles TOP do momento. Mesmo tendo a pior resolução gráfica dos 3 consoles e muitos dos jogos serem mais simples, sua graça está na interatividade (o que faz muita gente sedentária e preguiçosa não gostar dele e claro eu rir destas pessoas) obrigando muita gente a se mexer (e muito). Seu principal foco, são os jogos de esportes, mas mesmo clássicos tiveram um novo destaque (Super Mário, Sonic e Donk Kong que o digam), além de jogos como Resident Evil (ficou muito divertido jogar com arma e ter que balançar o controle para fazer alguns movimentos).

Fazia tempo que eu não jogava alguns jogos do Wii. Quem mais gostava de jogar era a minha falecida mãe e tive muitas lembranças dela este fim de semana, ao rever alguns jogos. Me divertir muito, mas não posso negar as lembranças dos comentários que ela fazia de cada jogo que gostava. E muitos destes jogos eu levava uma surra quando jogava com ela.
São boas lembranças, mas aos poucos, vou voltando a jogar. O Wii sempre foi um dos meus video-game favorito. E claro, já tem jogos novos do Wii que me interessa.




3 comentários:

  1. Ah eu tambem amooooooooooo o wii! É muito divertido =] foi você que me viciou! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Mal posso esperar pro lançamento do Wii U !!

    ResponderExcluir