sexta-feira, 20 de junho de 2014

Caricaturas de alguns dos meus cosplays

Quem me conhece, sabe que eu sou cosplay (pessoas que fazem, interpretam ou apenas posam com roupas de seus personagens favoritos, seja de animação, filme, game, quadrinhos, etc).
Até aí tranquilo. Mas algumas vezes, alguns dos meus cosplays favoritos serviram de base para caricaturas minhas feitas por amigos.
Este avatar, feito na época pelo meu amigo Jeffrey Duck, que usei durante o BBCB (uma versão online no antigo fórum CB, mas com postagens diárias e provas, como se fosse Big Brother CB). A gotinha amarela não lembro o motivo da cor. Mas gotinha era uma presilha em forma de gotinha (clássico em animes) que eu usava para dá um ar descontraído nas fotos. Quanto ao cosplay, é o 3° Hokage, do anime Naruto.
Bem, depois teve um desenho feito  pela minha amiga Rachel (Nyanko) do meu cosplay King Bradley do anime Full Metal Alchemist. Novamente com a gotinha e o Mokona (quem me conhece sabe que sou fã de CLAMP e Mokona é uma grande marca delas). E na época do fórum Aniventure, eu cuidava da parte de entrevista dos membros e claro, sempre usava mokonas no meio.


Este último, feito pela minha amiga Ruki, foi da gincana que participamos no Aniventure e nosso uniforme era uma versão mais simplificada de kigurumi (e um tipo de pijama com formato de animais). Mas usamos só uma jaqueta com capuz e alguns traços de animais. Mas claro que não podiamos deixar de ter nossos avatares e assinatura no fórum.


Preciso uma hora encomendar novas caricaturas minhas e de outros cosplays, como a do mago clow.

2 comentários:

  1. Que caricaturas fofas!! Curti bastante a do kigurumi. Sempre quis um desses casacos com orelhinhas!! ^^

    Até mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só fiz um casaco… um kigurumi completo acabei não fazendo.

      Excluir