Agora sim, oficialmente me formei em fotografia. Dedicado a minha falecida mãe, que foi uma apaixonada por fotos e que me ensinou a usar as câmeras dela. Adora as caretas e poses que ela fazia (e as broncas quando perdia a paciência). Graças a ela tenho fotos da minha infância (da adolescência quase não tenho). E só voltei a mexer com fotos quando estagiei em uma construtora e precisava fazer relatório fotográfico da obra (Agradecimentos ao Eng. Luis Fernando França por ter me ensinado sobre noções técnicas). Após isso, fotografia para mim, passou a ser um hobby, dedicado a fotografar viagens, amigos e momentos especiais (ou mesmo bobo e que enchia a paciência dos amigos). Mas só após o falecimento de minha mãe e precisava ocupar a minha mente (e assim ficar livre dos anti-depressivos) que resolvi fazer algo mais sério sobre fotografia e comecei um curso de fotografia (que hoje chegou ao fim). Aprendi muito, briguei com muita gente e fiz boas amizades. E agora segui para um próximo sonho a ser realizado. E mais uma vez, agradeço a minha saudosa mãe pelas primeiras aulas de fotografia e pelas minhas primeiras câmeras (analógica e digital)
sábado, 25 de janeiro de 2014
sexta-feira, 10 de janeiro de 2014
Correios e problemas
Sempre vejo amigos tendo problemas com compras no exterior e a demora que nosso correio leva para entregar (quando entrega).
Mas desta vez está sendo o contrário. Mandei dois presentes de Natal (confesso que mandei depois do Natal). Um foi entregue… o outro só hoje foi liberado pela Fiscalização Aduaneira (e coloquei ambos na mesma data). Realmente tenho minhas dúvidas de quais critérios que usam? Será o tamanho do pacote?
Mas desta vez está sendo o contrário. Mandei dois presentes de Natal (confesso que mandei depois do Natal). Um foi entregue… o outro só hoje foi liberado pela Fiscalização Aduaneira (e coloquei ambos na mesma data). Realmente tenho minhas dúvidas de quais critérios que usam? Será o tamanho do pacote?
quarta-feira, 1 de janeiro de 2014
Feliz Ano Novo!!!!
O Tempo (Carlos Drummond de Andrade)
"Quem teve a ideia de cortar o tempo em fatias, a que se deu o nome de ano, foi um indivíduo genial.
Industrializou a esperança, fazendo-a funcionar no limite da exaustão.
Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos.
Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez, com outro número e outra vontade de acreditar que daqui para diante tudo vai ser diferente.
Para você, desejo o sonho realizado, o amor esperado, a esperança renovada.
Para você, desejo todas as cores desta vida todas as alegrias que puder sorrir, todas as músicas que puder emocionar.
Para você, neste novo ano, desejo que os amigos sejam mais cúmplices, que sua família seja mais unida,
que sua vida seja mais bem vivida.
Gostaria de lhe desejar tantas coisas... mas nada seria suficiente...
Então desejo apenas que você tenha muitos desejos, desejos grandes.
E que eles possam mover você a cada minuto ao rumo da sua felicidade."
FELIZ 2014!!
Assinar:
Postagens (Atom)