Mas como eu estava trabalhando fora... acabei montando uma árvore pequenininha mas bem bonita no quarto do hotel. Sim... afinal, tradição é tradição. E uma das primeiras coisas que fiz quando voltei, foi montar a árvore.
Sim, já me falaram que sou louco. Que devia ser internado. Concordo, afinal todos os gênios já foram chamados de loucos. Einsten já foi considerado louco. Assim como outros e outros. Se sou um gênio ou um louco, acho que tenho enganado bem meus médicos. Ou será que os loucos são eles???
Voltando ao assunto, posso não ser cristão devoto... na verdade nem me considero tal, mas respeito as tradições. Afinal o conceito de perdoar e presentear teoricamente é bonita, mas não tenho o coração tão bonzinho para perdoar. Presentear, somente para quem eu considero. E como tal, resolvi montar pelo segundo ano consecutivo, a árvore. Rezei para todos os santos, me desculpando pelo atraso. Mas são coisas da vida, ainda mais que fiquei morando fora por um bom tempinho. E tradição é tradição. Como diz o ditado, respeito é bom e conserva os dentes. Assim como respeito meus amigos que seguem outras tradições e comemoram a seus modos (incluindo os ateus).
E como manda a tradição, FELIZ NATAL!!!
Aeew, ficou bonitinha! \o/
ResponderExcluirpoxa, porque sete anos? =D
ResponderExcluirHummm até onde eu sei, é tradição, pq 7 anos, é outra história
ResponderExcluir