segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Ano Novo - 2011

Feliz 2011!!!
Sim, o que dizer do ano novo ? PERFEITO!!!
Passar o ano novo com os amigos sempre é bom. Mas passar em uma festa na praia com os amigos (velhos e novos amigos) não tem preço.


Confesso que a do ano anterior foi legal por estar com os amigos, mas não foi uma festa de ano novo e sim mais uma reunião de amigos. Mas desta vez, foi A FESTA!!!


Com direito a boliche de latinha de cerveja, jogo de cartas, jogo de cartas fodinha (que rendeu ótimas risadas com a Saya trebada para lá de Bagdá), descobrimos que tungar é molhar pão no café e ainda ganhei uma pétala de Iemanjá depois de pular sete ondinhas (sim, quando olhei, tinha uma pétala de rosa boiando aos meus pés... será um bom sinal ???). Bem, a pétala, coloquei em um livro, sobre turismo de um local onde pretendo passar minhas próximas férias.

Mas tb tivemos alguns imprevistos... já que o AP foi entregue parcialmente, ainda tinha muita coisa para terminar a construção (mas para passar o ano novo perto da praia, estes imprevistos foram de menos).


Mas coisas engraçadas principalmente do Shino, que esqueceu de levar as roupas que comprou para o ano novo e depois voltar para Joinville e descobrir que levou minhas calças por engano... são impagáveis.



Mas o feriadão acabou e agora voltamos a rotina. E as boas lembranças dos momentos com os amigos.


Agradecimentos ao Kazu, pelo convite no meio do ano passado, a Neblina, pela carona e dicas de viagem para minhas próximas férias, (ambos os cozinheiros do grupo), ao Shino, pelas risada e momentos cômicos, a Isa pela companhia e altos papos e aos novos amigos que conheci, Saya, Yue, Rodrigo, Lee e Joshua que fizeram toda a animação e zoação até altas horas do novo ano.
E claro, agradecimento aos siris que ficamos caçando na praia (afinal churrato, refri, baratas grill, cerveja, filé miau, caipirinha e comida italiana não sustenta, precisavamos de siri para acompanhar).
Então desejo a todos um FELIZ 2011 e que realizem seus sonhos, objetivos, metas e desejos (menos dos meus inimigos, pessoas que esquecem de usar o cérebro e outros que não sou nem um pouco a fins).



P.S.: Durante o feriadão, não matamos nenhum siri, nem ratos, gatos ou baratas, mas compramos tudo pronto no açougue e supermecado.

P.S.2.: Um abraço especial para os convidados que não puderam ir, Steff, Nando, Russo e Uruguaio.

P.S.3: Praia dos Ingleses em Floripa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário